UTI Geral e UTI Coronariana passam por limpeza terminal

Ontem, 29, as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) Geral e Coronariana da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia passaram por uma Limpeza Terminal, que inclui a higienização completa dos leitos, de superfícies verticais e horizontais e a desinfecção do mobiliário.

Esse trabalho é essencial para a prevenção de contaminações e de proliferação de bactérias e outros microrganismos nocivos aos pacientes e trabalhadores.

A ação faz da rotina de atividades conjuntas da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Serviço de Higienização e Limpeza (SHL), Equipe de Enfermagem e Núcleo de Regulação Interno (NIR).