Santa Casa forma nova turma de médicos residentes

No dia 17 de fevereiro, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia formou mais uma turma de médicos residentes. Ao todo, 25 profissionais concluíram a residência médica no hospital nas especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Clínica Médica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Medicina de Família e Comunidade, Neurologia e Urologia.

A entrega dos certificados aconteceu no auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), em solenidade presidida pela superintendente geral da Santa Casa, Irani Ribeiro de Moura, que parabenizou os novos especialistas pela grande conquista profissional.

Credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) há mais de 30 anos, a Comissão de Residência Médica (Coreme) da Santa Casa oferece o programa de residência em 18 especialidades médicas. Considerada uma das melhores de Goiás, a residência médica da Santa Casa é bastante procurada por quem busca uma especialização com qualidade.

A matrícula da primeira chamada do processo seletivo de 2022 começou no dia 21 de fevereiro. Nesta quarta-feira, 23, será divulgado o resultado da segunda chamada e na sexta feira, 25, o resultado da terceira chamada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.