SANTA CASA EM AÇÃO -UTIs passam por nova limpeza terminal

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia realizou neste fim de semana a limpeza terminal nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Essa ação faz parte da rotina de trabalho conjunto da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Serviço de Higienização e Limpeza (SHL), equipe de enfermagem e Núcleo de Regulação Interna e o objetivo é proporcionar mais segurança aos pacientes e colaboradores, contribuindo para a melhoria contínua da qualidade da assistência prestada pelo hospital.

A coordenadora de Enfermagem/CCIH da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, Léa Cristina da Silva Elias, agradece a colaboração de todos que participaram desta ação e que, com sua dedicação, fizeram a diferença nesta rotina de trabalho na unidade.