SANTA CASA EM AÇÃO – Unidade de Terapia Intensiva (UTI) passa por limpeza terminal

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia passou por uma limpeza terminal neste fim de semana.

O trabalho foi realizado pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Serviço de Higienização e Limpeza (SHL), equipe de enfermagem e Núcleo de Regulação Interna.

Com essa ação, as equipes buscam proporcionar mais segurança aos pacientes e colaboradores.

A coordenadora de Enfermagem/CCIH da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, Léa Cristina da Silva Elias, agradece a colaboração de todos que participaram deste trabalho.