SANTA CASA EM AÇÃO -Com celebração de missa, Santa Casa antecipa comemoração do Dia dos Pais

A missa mensal celebrada na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia na quinta-feira, 11 de agosto, além de um ato de fé, marcou também a comemoração do Dia dos Pais no hospital. Colaboradores e pacientes que são pais foram homenageados com orações e uma música interpretada pelo colaborador Tarcísio Alves.

Com a participação de trabalhadores, pacientes, acompanhantes e da superintendente Geral do hospital, Irani Ribeiro de Moura, a missa foi celebrada pelo padre Diemerson Bento de Araújo, que falou sobre a importância do perdão, da fé, rezou pela saúde e recuperação dos doentes e pelos colaboradores e gestores da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Irani Ribeiro de Moura também rezou para que Deus abençoe todos os colaboradores, pacientes e médicos pais. “Que os colaboradores tenham sempre muita saúde e amor ao próximo, pois para trabalhar em um hospital filantrópico, é preciso muito amor e aqui nós temos esse cuidado com os pacientes e a presença de Deus no hospital”, disse.

Confira as fotos no link: https://drive.google.com/drive/folders/1Dv8sNAzS8NS_1NuT0mO0uFCXe_41x8xP?usp=sharing