Santa Casa de misericórdia de goiânia e setor de voluntariado inauguram o espaço movimento

📌Nesta terça-feira, 18, os pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia ganharam um local especial para a prática de exercícios físicos e reabilitação sob a supervisão da equipe de fisioterapia do hospital.

Trata-se do Espaço Movimento, instalado no segundo andar da Santa Casa, na Ala Madre Paulina, e que conta com esteiras, bicicletas e equipamento elíptico novos e prontos para o uso.

❤️A montagem da academia foi possível graças a doações feitas ao hospital por meio de uma ação coordenada pelo Setor de Voluntariado e que teve o apoio do Serviço de Fisioterapia.

👏🏻👏🏻A inauguração, prestigiada pelos coordenadores dos dois setores, equipe multidisciplinar, equipe de voluntariado, pelos superintendentes Técnico e Administrativo do hospital e por pacientes, vai melhorar a assistência prestada pela Santa Casa.

#santacasago#voluntariado.scgo