Santa Casa De Misericórdia De Goiânia Completa 86 Anos

Hospital mais antigo de Goiânia é referência na saúde e centro de estudos, pesquisa e voluntariado

Com missa de Dom Levi Bonatto para colaboradores, pacientes e familiares, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia celebra seus 86 anos. Durante o evento, a Superintendente Geral, dra. Irani Ribeiro, fez discurso de agradecimento e compartilhou um pouco da história recente de gestão e superação do hospital.

Com mais de 30 especialidades médicas, oncologia, hemodiálise e até transplante de coração, a Santa Casa, além de ser o hospital escola da PUC, é uma das principais referências em saúde de Goiás, tanto no atendimento ao SUS quanto em consultas e exames particulares. Outro destaque é o setor de voluntariado, que tem mais de 30 pessoas que aprendem e contribuem.