Por falha em transformador da ENEL, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia está funcionando apenas com gerador

Desde as 3h30 da madrugada desta terça-feira, 26, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia está funcionando 100% com o gerador de energia do hospital.

O equipamento precisou ser acionado após a interrupção no fornecimento da energia pela ENEL devido a um incêndio no transformador da companhia de energia elétrica, instalado na Rua B-6, na Vila Americano do Brasil.

A ENEL foi acionada pela Santa Casa ainda na madrugada, esteve no local, mas informou que somente no decorrer do dia será feita a troca do transformador danificado.

Para não prejudicar o atendimento aos pacientes, o hospital solicitou a todos os setores internos que usem a energia de forma comedida até que o problema seja sanado pela ENEL.