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Política De Trocas E Devoluções

Nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação nas compras feitas em nossa loja virtual. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados no site.
Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Veja as situações previstas para trocas e devoluções:

Se ao ler esta Política de Troca e Devolução você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco, de segunda a sexta, em horário comercial.

1) Insatisfação com o produto

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esta data não será possível acatar seu pedido.
É importante salientar que a maioria de nossos produtos são únicos e sem estoque, alguns dos produtos são doados, outros são usados, sempre que o cliente quiser alguma produto verificar a descrição do estado da peça ou produto, se tiver alguma insatisfação o cliente poderá trocar por outra peça de igual valor dentro da loja, poderá receber o valor de volta ou até mesmo doar esse valor ao Bazar.

1.1) Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto será feita a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esta data não será possível acatar seu pedido. Será enviada uma comunicação ao nosso Centro de Distribuição, que estará solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento. As despesas de envio serão por conta do cliente.

1.2) Troca do produto por insatisfação

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. Será enviada uma comunicação, solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento em até 15 dias úteis. Assim que recebermos o produto de volta, o outro produto será enviado. As despesas de envio serão por conta do cliente.

2) Produto com defeito técnico

Alguns dos nossos produtos são doados e podem estar em um estado de uso, o cliente tem que verificar na descrição do produto se ele já é um produto usado e se tem detalhes técnicos, se ocorrer alguma insatisfação com o produto imediatamente entre em contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual em até 7 dias corridos relatando o ocorrido.

Se o cliente estive insatisfeito com o produto ele poderá solicitar troca por outro produto do mesmo valor, receber o valor de volta ou doar esse valor para o Bazar em até 7 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual. Após este prazo não será possível acatar seu pedido e ficaremos isentos de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

2.1) Devolução do produto por defeito técnico

A devolução do produto será feita a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento. A troca do produto será efetuada a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Será enviada uma comunicação, solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento. Assim que recebermos o produto de volta, o novo será enviado. As despesas de envio serão por conta do cliente.

2.2) Troca do produto por defeito técnico

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. A troca do produto será feita a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Será enviada uma comunicação, solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento. Assim que recebermos o produto de volta, o novo será enviado. As despesas de envio serão por conta do cliente.

3) Troca ou devolução por fatores relacionados à operação de venda do site

Ao comprar um produto em nosso site, podem ocorrer situações imprevistas que causem o cancelamento da compra com a devolução do produto ou a necessidade da troca da mercadoria. Esses imprevistos podem ser classificados em:

3.1.1) Devolução do produto por divergência de informações

Veja a descrição do produto que você esta comprando, e se mesmo assim você optar por devolver o produto, faça sua solicitação junto a nossa central de atendimento, sua solicitação será analisada. Faça sua solicitação através do formulário de contato da loja virtual. 

3.1.2) Troca do produto por divergência de informações

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto pelo motivo das informações no website não serem as mesmas especificadas na descrição do produto, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. 

3.2) Atraso na entrega

Podem ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como indisponibilidade do produto, atrasos pelos métodos de entrega, entre outros fatores. Neste caso, você poderá solicitar a troca do produto por outro do produto do mesmo valor, ou o cancelamento da compra. Para isso, é necessário que seja feito contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.

3.2.1) Troca do produto por atraso na entrega

Caso você tenha interesse em trocar o produto por outro, você poderá solicitar a troca do produto por outro em estoque. Para isso, é necessário que seja feito contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.

3.3) Impossibilidade de entrega

Pode ocorrer a impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir (talvez por uma falha de digitação) ou por não ser acessível ou ainda pela falta do produto em nosso estoque, no estoque do fornecedor ou fabricante. Para casos de erro no endereço, entraremos em contato com o cliente para confirmação do endereço ou para que seja definido um outro local de entrega. Após este contato, caso efetivamente não seja possível entregar o produto, faremos a restituição do valor da mercadoria.

3.4) Outros motivos

Para casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para negociar uma alternativa, visando a sua satisfação.

Importante

» A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

» Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até 7 dias corridos da data do recebimento. Nestes casos de defeito técnico ou mau funcionamento do produto, a reposição em caso de troca será feita em 15 dias úteis, a partir da data de solicitação junto a uma unidade de loja física mais próxima a você.

» Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto recebido por nós será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

» Diferença entre o valor do produto trocado e o original: Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento da diferença deverá ser paga com dinheiro ou cheque à vista. Você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Portanto, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, as despesas de envio serão por conta do cliente.

Dúvidas ou Sugestões:

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de vendas ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.
Verifique futuras atualizações.


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Verifique futuras atualizações.