Participe da campanha “o Cabelo cresce e a solidariedade aparece”

👱🏼‍♀️👩🏾‍🦳”O cabelo cresce e a solidariedade aparece” é uma das campanhas desenvolvidas pelo Setor de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Por meio desta campanha, recebemos doações de cabelos que são usados na confecção de perucas doadas posteriormente a pacientes em tratamento oncológico ou que apresentam perda de cabelos por vários motivos.

A campanha ajuda a resgatar a autoestima dessas pacientes e para a realização deste trabalho, além da generosidade de nossas doadoras, contamos com a grande parceria da nossa voluntária Lia (@lia_cristhina_dias), que confecciona as perucas.

Periodicamente, ela se desloca de Rio Verde até Goiânia para a busca dos cabelos usados na confecção das perucas. Desde o início do projeto, já distribuímos mais de 160 perucas a pacientes da Santa Casa e de outros hospitais de todo o Brasil e até do exterior.

Você também pode colaborar com esse projeto, fazendo a sua doação, afinal “o cabelo cresce e a solidariedade aparece”.

📞Para mais informações, ligue (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201