No Dia Internacional da Mulher, pacientes e acompanhantes foram homenageadas pela Santa Casa

Pacientes internadas na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e suas acompanhantes receberam presentes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na terça-feira, 8 de março.

A ação foi coordenada pelo Setor de Voluntariado do hospital e presentou as mulheres com brincos, produtos de maquiagem e várias mensagens alusivas à data e à valorização da mulher.

Um dos cartões entregues destacava que “Toda mulher é uma joia rara, única e bela criada por Deus e que merece todo amor, respeito e admiração!”