Equipe de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia participa de curso de capacitação orotraqueal

Na saúde, os estudos nunca podem parar. Por isso, nesta segunda-feira (7), Santa Casa de Misericórdia de Goiânia deu início a um curso de capacitação orotraqueal para toda a sua equipe de enfermagem.

O treinamento faz parte do processo de atualização contínua dos profissionais do hospital, que visa sempre proporcionar a melhor assistência aos pacientes, e terá quatro dias de duração, com duas turmas separadas.

As aulas serão ministradas entre os dias 7 e 10 de fevereiro. No período da manhã, a turma tem como professora Márcia Claudina Toledo Telles. Na parte da noite, as aulas serão ministradas por Raque Lopes de Souza.

Os temas que estão sendo abordados envolvem a aspiração de sistemas abertos e fechados; calibração; desmontagem de ventilador mecânico; e parâmetros básicos da ventilação mecânica, entre outros assuntos.

Com a educação continuada da equipe, nossos pacientes continuarão recebendo o melhor atendimento!

#santacasago #enfermagem