Em maio, teremos o Bazar da Generosidade e contamos com a sua solidariedade para nos ajudar a cuidar de quem precisa!

Doe roupas, calçados e outros acessórios novos e seminovos até o dia 10/05

🚨💚Estamos preparando mais uma grande edição do nosso Bazar da Generosidade e contamos com a sua solidariedade.

Você pode doar roupas, calçados, bolsas, bijouterias e outros acessórios, que serão vendidos a preços bem acessíveis e toda a renda será aplicada em ações voltadas para os pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

As doações podem ser feitas até 10 de maio de 2022 e nosso bazar está marcado para o dia 11 de maio, das 9 às 16 horas, na Tenda do Voluntariado, na entrada do hospital.

Para doar, fale conosco:

Setor de Voluntariado da Santa Casa –  Rua Campinas, 1135, Vila Americano do Brasil.

📞Para mais informações, ligue (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201

✨✨✨Juntos, nessa corrente do bem, podemos fazer muito mais para quem precisa.

#santacasago #santacasago85anos #voluntariado.scgo #bazardagenerosidade