Evento no interior de São Paulo é um dos mais importantes no setor de saúde no Brasil
A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia marcou presença no 32º Congresso da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp). O evento, ocorrido em Atibaia (SP), foi encerrado nesta quinta-feira (27) e contou com 1,3 mil participantes de 15 estados do Brasil e do Distrito Federal. O tema deste ano foi “Saúde Filantrópica: Assumindo papel de protagonista, construindo novas políticas”.
Durante quatro dias, debates, fóruns técnicos e salas de atividades promoveram interação entre entidades beneficentes de todo o País. A superintendente geral da Santa Casa de Goiânia, Irani Ribeiro de Moura, e o superintendente administrativo, Irondes José de Morais, levaram a experiência à frente da entidade goiana e puderam participar de um ambiente que gerou relacionamentos negociais e posicionamentos da classe.

O congresso da Fehosp é referência no setor de saúde nacional, com expressividade junto às esferas governamentais, atuando em defesa dos interesses da classe hospitalar. A programação somou mais de 80 horas de atividades. Entre palestras e fóruns técnicos destaque para as discussões sobre Auditoria, Controle e Avaliação, Cadeia de Suprimentos, Comunicação, Controladoria, Gestão de pessoas, Governança clínica entre outros.