Comemoração do Mês da Mulher tem palestras sobre moda e autoestima

Dentro de sua programação do Mês da Mulher, preparada com muito carinho para as colaboradoras, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu, no dia 23 de março, a empresária Maria Rita da Silva e a psicóloga Laura Assis.

Em um bate-papo descontraído com nossas colaboradoras, Maria Rita falou sobre como se vestir com elegância sem gastar muito, dando dicas para a escolha de tecidos, cores e modelos, tudo visando manter a autoestima elevada.

Laura complementou o bate-papo em uma conversa franca sobre como aumentar a autoestima e cuidar do bem-estar, se valorizando, se cuidando, buscando sempre ter momentos de lazer e descanso. “Para amarmos e cuidarmos do próximo, precisamos nos amar primeiro”, enfatizou.

Todas as colaboradoras receberam mimos e, ao final do encontro, houve um sorteio de brindes, incluindo um belo vestido doado pela empresa Morena Café (@morenacafeoficial).

Acesse e confira as fotos do evento.https://drive.google.com/drive/folders/1uBnBVCdfT_sgt363K9zJv51fYmyVX9XR?usp=sharing

E as comemorações do Mês da Mulher ainda não acabaram. Nossas colaboradoras podem aguardar que teremos uma grande surpresa.

#santacasago #diadamulher #mesdamulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.