Ceasa é a mais nova parceira do voluntariado da santa casa

❤️Nossa corrente do bem aumenta a cada dia e, graças à solidariedade de vocês, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia segue cumprindo a sua missão de cuidar de vidas.

A partir de agora, a Santa Casa conta com a parceria oficial do Banco de Alimentos da Ceasa (@ceasagoias)🥗.

No dia 18 de junho, o Setor de Captação de Recursos e Voluntariado da Santa Casa formalizou o cadastro no Banco de Alimentos e a Ceasa, que já ajudava a Santa Casa, passará a fornecer alimentos regularmente ao hospital.

🍐🥝🍓Na quinta-feira, 1º, recebemos a primeira doação regular de frutas, verduras e outros itens que vão reforçar a alimentação dos pacientes. Essas doações serão semanais.

🙏🏻Gratidão a todos da Ceasa. Gratidão a todos os voluntários que abraçam a nossa causa fazendo o bem.

#santacasago #voluntariado #ceasa