Apartamentos são remodelados para oferecer mais conforto aos pacientes

Sempre atenta ao conforto, à qualidade do atendimento e à segurança de seus pacientes, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia está remodelando todos os apartamentos do segundo andar.

São 12 unidades, que passam a contar com novas e modernas camas para os pacientes e acompanhantes, banheiros privativos, aparelhos de TV, ar-condicionado e frigobar.

A roupa de cama também recebeu uma atenção especial, assim como a alimentação dos pacientes, que contam com cinco refeições por dia, com um cardápio balanceado e individualizado de acordo com a prescrição médica. Os acompanhantes também têm acesso à alimentação por preços de custo – quando o serviço não é custeado pelo plano de saúde.

Esses apartamentos são destinados a internações particulares e por convênios em todas as especialidades médicas e ficam em uma ala com um amplo espaço para convivência, que inclui um lago para peixes, copa e posto de enfermagem.

Para saber mais sobre o serviço, fale conosco:

– De segunda a sábado: das 7h às 19h – (62) 3254-4200
– De segunda a sexta: das 7h às 18h – (62) 3254-4008 (Whatsapp)