A campanha “Doe Suas Tranças Rapunzel” voltou

👸🏼A campanha “Doe Suas Tranças Rapunzel” (@doesuastrancasrapunzel) voltou!!!

No sábado e domingo, 21 e 22 de maio, a partir das 13 horas, teremos mais uma edição da campanha lá no Parque Mutirama. E a Rapunzel estará lá, recebendo as doações de cabelos e encantando a turma.

Os cabelos doados serão usados na confecção de perucas para pacientes em tratamento contra o câncer na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Os voluntários poderão tirar fotos com personagens, cortar os cabelos e ajudar pacientes em tratamento.

Você quer participar, mas seu cabelo está curto? Tudo bem! Você pode ajudar doando produtos de higiene pessoal, que também serão entregues a pacientes do hospital.

❤️Estamos te esperando e contamos com sua solidariedade.