Santa Casa adquire 52 novas camas hospitalares e 2 mesas cirúrgicas

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu 52 novas camas hospitalares mecânicas da marca Fawler. As camas integram um lote de compras que inclui também duas mesas cirúrgicas já entregues ao hospital.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos liberados pelo Ministério da Saúde, frutos de emendas parlamentares destinadas ao hospital, que somam cerca de R$ 350 mil, sendo que R$ 150 mil foram destinados pelo deputado federal João Campos e R$ 200 mil, pelo deputado federal Professor Alcides.

Os superintendentes Irani Ribeiro de Moura (Geral), Irondes José de Morais (Administrativo) e Cláudio Tavares (Técnico), gerentes e assessores acompanharam a entrega.

As novas camas – que têm movimentos de dorso, perna e elevação – são destinadas a todas as alas da Santa Casa e vão proporcionar mais conforto aos pacientes e mais qualidade ao atendimento prestado pelo hospital.