Santa Casa de Misericórdia de Goiânia vai receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima vinda direto do Santuário de Fátima, em Portugal, e em visita ao Brasil. Durante todo o dia, a imagem ficará no hospital, onde serão rezados terços e celebrada uma missa por Dom Levi Bonatto.

Nesta quinta-feira, 2 de junho, às 8h30, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia terá a honra de receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

Para a Santa Casa, um hospital de origem católica, a presença na instituição da imagem peregrina vinda direto do Santuário de Fátima, em Portugal, é de profundo significado espiritual e representa um grande momento de vivência da fé e devoção da família Santa Casa.

Programação
A imagem, que chegou a Goiânia no dia 27 de maio e ficará no Estado até 31 de julho, sairá da Catedral Metropolitana de Goiânia às 8 horas e seguirá em carreata até a Santa Casa, onde será recebida às 8h30.

Às 9 horas e às 19h30, será rezado um terço na Ala Madre Paulina, pátio interno da Santa Casa, onde às 15 horas desta quinta-feira, Dom Levi Bonatto celebrará uma missa. A imagem deixará a Santa Casa às 20h30.

Saiba mais
A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi criada seguindo indicações da Irmã Lúcia. A primeira imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi coroada solenemente pelo arcebispo de Évora, em 13 de maio de 1947, e desde então percorreu, por diversas vezes, o mundo inteiro, levando consigo uma mensagem de paz e amor.

SANTA CASA EM FOCO

2 DE JUNHO

Santa Casa de Goiânia recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Celebração terá missa e terços