SOLIDARIEDADE AQUECE!Contamos com sua solidariedade para aquecer nossos pacientes

Contamos com sua solidariedade para aquecer nossos pacientes

Uma frente fria está chegando a Goiás nesta semana. Logo, também entraremos no período de inverno e contamos com sua solidariedade para aquecer nossos pacientes.

Você pode nos ajudar doando blusas e agasalhos novos e seminovos. Todas as doações serão destinadas a pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Essa é mais uma campanha do nosso Setor de Voluntariado e contamos com você para que possamos continuar cuidando de quem precisa.

Para doações e mais informações, fale conosco:

Setor de Voluntariado da Santa Casa – Rua Campinas, 1135, Vila Americano do Brasil.

📞(62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201