Setor de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia promove Bazar da Generosidade

Uma linda fila do bem se formou hoje, 11 de maio, pela manhã na entrada da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia graças à solidariedade de pacientes, visitantes e colaboradores que participaram da abertura de mais uma edição do “Bazar da Generosidade”.

Organizado pelo Setor de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e instalado na tenda em frente ao serviço, o tradicional “Bazar da Generosidade” oferece roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos novos e seminovos a preços muito acessíveis, que variam de 2 a 30 reais.

Os produtos à venda foram doados ao Setor de Voluntariado e toda a renda é destinada aos pacientes do hospital, investida na compra de produtos, como itens de higiene pessoal.

O “Bazar da Generosidade” começou às 9 horas e segue até as 16 horas. Ainda dá tempo de conferir, fazer suas compras e ajudar a Santa Casa a cuidar de quem precisa.

📞Para mais informações sobre o trabalho do Setor de Voluntariado e para saber como contribuir, ligue (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201