Vereador Anselmo Pereira faz doação ao Bazar da Generosidade

Nesta quarta-feira, 11 de maio, das 9 às 16 horas, o Setor de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia realizará mais uma grande edição do Bazar da Generosidade. E as doações continuam chegando.

Na sexta-feira, o vereador Anselmo Pereira (@anselmopereiraoficial) esteve no hospital para a entrega de uma doação à superintendente Geral, Irani Ribeiro de Moura, ao superintendente Administrativo, Irondes José de Morais, e ao coordenador do Voluntariado, Roberto Ribeiro.

Foram doados brinquedos, calçados e roupas que o público poderá adquirir a preços bem acessíveis durante o bazar que acontecerá na Tenda do Voluntariado.

Todos os recursos arrecadados serão destinados aos pacientes da Santa Casa.

💕Você também pode ajudar. Para doar, fale conosco e faça parte desta corrente do bem!

Setor de Voluntariado da Santa Casa – Rua Campinas, 1135, Vila Americano do Brasil.

📞Para mais informações, ligue (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201

#santacasago #santacasago85anos #voluntariado.scgo #bazardagenerosidade