Dom Levi Bonatto celebra Missa Pascal na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia

Pacientes, acompanhantes, superintendentes e colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia participaram, no dia 20 de abril, da celebração da Missa Pascal. Realizada no pátio Madre Paulina, no segundo andar da Santa Casa, a missa foi celebrada pelo vice-presidente do hospital, Dom Levi Bonatto.

Ele rezou pelo fim da pandemia, pelo consolo das pessoas que perderam entes queridos, pela cura dos que ficaram com sequelas da Covid-19 e pela proteção dos profissionais de saúde que tanto se dedicaram aos cuidados com os doentes.

Dom Levi ressaltou a importância da Missa Pascal como um momento de renascimento e de fé. Ele ainda destacou o papel da Santa Casa na assistência à saúde de quem precisa e lembrou a mobilização nacional realizada no dia anterior por hospitais filantrópicos de todo o País, que clamaram por mais apoio e recursos para a superação da grave crise financeira que os afeta.

A superintendente Geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, Irani Ribeiro de Moura, também enfatizou que a Missa Pascoal celebra o Cristo ressuscitado e desejou que Ele esteja no coração de todos para que se tornem pessoas cada vez melhores, que tenham saúde e que continuem zelando pela saúde dos pacientes. Irani Ribeiro de Moura ainda rezou para que todos sejam abençoados e que a Santa Casa possa manter suas portas abertas para continuar salvando vidas. Acesse o link e confira as fotos da celebração

https://drive.google.com/drive/folders/1fMtMJnQP6PMpiHns8OAV-OKbdm2LXwM5?usp=sharing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.