Santa Casa em Ação – Pacientes da hemodiálise recebem homenagens no Dia Mundial do Rim

Em comemoração ao Dia Mundial do Rim, celebrado em 10 de março, os pacientes do Setor de Hemodiálise da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia tiveram uma recepção especial na quinta-feira (10) e na sexta-feira (11). Todos foram recepcionados em clima de festa, com direito a música ao vivo, balões coloridos decorando o espaço e muita alegria.

A superintendente geral do hospital, Irani Ribeiro de Moura, acompanhou o primeiro dia da ação e cumprimentou os pacientes, que foram presenteados pela equipe com lembrancinhas e também receberam folders com orientações nutricionais.

A comemoração contou com o apoio das equipes dos setores de Hemodiálise, Nutrição, Psicologia e Voluntariado e, nos dois dias, após o atendimento, todos os pacientes puderam se deliciar com um lanche especial.

Os pacientes ficaram emocionados e gratos pela interação com toda a equipe.

Atualmente, a Santa Casa atende 67 pacientes externos no Setor de Hemodiálise, além dos pacientes internados no hospital, e a equipe trabalha para que todos tenham sempre uma assistência com qualidade, segurança e conforto.