🥞☕Nosso projeto Santo Café segue oferecendo guloseimas, um café delicioso e, principalmente, uma acolhida especial a pacientes e acompanhantes que passam pela Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

A edição da quarta-feira, 16, contou com a participação de nossos superintendentes Irani Ribeiro de Moura, Irondes José de Morais e Cláudio Tavares Silveira de Sousa, o gerente Administrativo, coronel Hercílio Alves Dias, e, ainda, do coordenador e membros do Setor de Voluntariado, que organizaram o evento.

O café é preparado especialmente para receber quem passa pelo hospital. São servidos produtos doados por empresas parceiras, amigas da Santa Casa, e também adquiridos com doações depositadas nas “Santas Casinhas” por paciente e acompanhantes, pessoas do bem que se unem para compartilhar esse delicioso conforto.

#santacasago #voluntariado.scgo #solidariedade #voluntariado

2 comentários em “SANTA CASA EM AÇÃO – Projeto Santo Café oferece uma acolhida especial a quem passa pela Santa Casa”

1. Assessoria de Comunicação

Olá. Tudo bem? Agradecemos muito o seu interesse e estamos te esperando. Por favor, ligue (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201 – Setor de Voluntariado e saiba mais como participar.