Gratidão – Nossos agradecimentos ao médico Edmar Alves de Oliveira pela doação de 2 televisores à Santa Casa!

🙏🏻👏🏻A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu uma doação especial: o médico Edmar Alves de Oliveira, do nosso corpo clínico, doou dois aparelhos de TV, que serão instalados em leitos para levar mais conforto a nossos pacientes.

Os equipamentos foram entregues no dia 12 aos superintendentes e representantes do Setor de Voluntariado (@voluntariado.scgo) da Santa Casa.

❤️Gestos como esses nos enchem de gratidão, pois o apoio da sociedade civil é muito importante para o bom funcionamento de nosso hospital e para que possamos seguir cumprindo a nossa missão de cuidar de quem precisa.