211202-BannerSite-BazarDaGenerosidade
banner-aniversario-santa-casa

Gratidão – Nossa gratidão ao sr. Antônio Fernando pela doação de mais 2 ventiladores pulmonares à Santa Casa!

👏🏻👏🏻👏🏻É com imensa alegria que agradecemos ao sr. Antônio Fernando a doação de dois ventiladores pulmonares à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Os equipamentos foram entregues nesta sexta-feira, 14, e vão reforçar as condições de atendimento a nossos pacientes. Em agosto passado, o mesmo empresário já havia doado dois ventiladores ao hospital.

Aproveitamos para, mais uma vez, agradecer o apoio da sociedade civil e conclamar todos a ajudarem a Santa Casa a cuidar de quem precisa. Todo apoio é muito bem-vindo.

✅💚Para saber como ajudar, entre em contato com nosso Setor de Voluntariado (@voluntariado.scgo) e seja um amigo da Santa Casa:  da Santa Casa: (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201