211202-BannerSite-BazarDaGenerosidade
banner-aniversario-santa-casa

Parceira do nosso Setor de Voluntariado, Barbearia Black Horse promove manhã de beleza para pacientes

Hoje, 28, pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia foram surpreendidos com um presente da Barbearia Black Horse (@barbeariablackhorse).

Profissionais da barbearia estiveram no hospital para cuidar do visual dos pacientes e ajudá-los a começar 2022 ainda mais animados, com a autoestima elevada e com cabelos e barba em dia.

Essa foi mais uma ação do nosso Setor de Voluntariado, realizada com o grande apoio da Barbearia Black Horse, que há tempos abraçou a causa de ajudar a Santa Casa a cuidar de quem precisa.

Quer fazer parte dos amigos da Santa Casa em 2022? Fale conosco: (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201. Seu apoio será muito bem-vindo.