211202-BannerSite-BazarDaGenerosidade
banner-aniversario-santa-casa

O Bazar da Generosidade foi um sucesso

❤️No dia 10 de dezembro, o Setor de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia promoveu mais uma edição do Bazar da Generosidade.

👗👞👜🩳Das 9 às 16 horas, na tenda instalada na entrada do hospital, as pessoas puderam adquirir roupas, calçados, bolsas, acessórios e brinquedos novos e seminovos a preços a partir de 1 real.

Toda a verba arrecadada será destinada a ações em prol dos pacientes da Santa Casa.

❤️❤️Nossa gratidão a todos que nos ajudaram a realizar esse bazar seja com doações, com a compra de nossos produtos ou trabalhando como voluntários no atendimento.