banner-aniversario-santa-casa

Outubro Rosa: Santa Casa promoverá ações de saúde e bem-estar para pacientes em tratamento

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, as pacientes do ambulatório de Oncologia e Quimioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia serão recebidas com uma série de atividades especiais. Durante toda a manhã, a partir das 8h30, elas poderão participar de workshops de maquiagem e cuidados com a pele, amarração de lenços, uso de perucas, além de uma palestra sobre desintoxicação emocional, jogos, brincadeiras e a distribuição de brindes.

As atividades, que acontecerão até as 11h30, são coordenadas pelo Setor de Voluntariado do hospital e fazem parte das celebrações da campanha Outubro Rosa, que é voltada para a prevenção do câncer de mama. O objetivo desta ação é levar informações sobre saúde e bem-estar e proporcionar momentos de descontração a pacientes em tratamento na Santa Casa.