E-mail Santa Casa contato@santacasago.org.br Telefone Santa Casa (62) 3254-4200 Transparência Santa Casa Banco de sangue para Santa Casa Banco de Sangue Resultados de exames Exames Doe Agora para Santa Casa Quero Doar
especialidades-medicas-e-exames
banco-de-sangue
atendimento-psicologico
banner-aniversario-santa-casa
especialidades-medicas-e-exames
banco-de-sangue
atendimento-psicologico
previous arrow
next arrow

Santa Casa Recebe Doação Do Projeto Solidário 365 Dias Sorrindo

 

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu nesta semana uma doação muito especial feita pelos membros do Projeto Solidário 365 Dias Sorrindo.

 

Eles doaram alimentos e produtos de higiene, que estão sendo destinados aos pacientes do hospital.

 

O que torna essa doação especial é que ela é fruto de uma ação social e solidária desenvolvida ao longo de todo o ano por um grupo de amigos e com o apoio de toda a sociedade, resultando em ajuda material e emocional a famílias de baixa renda, hospitais, creches, asilos e diversas outras instituições que necessitam.

 

Líder do projeto, Lucas Rodrigues explica que o trabalho começou em 2018 para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Desde então, a ação só cresceu e ampliou esse atendimento.

 

“Trabalhamos o ano inteiro, pois as pessoas têm necessidades o ano todo”, conta Lucas, que explica que todas as campanhas são realizadas pelo instagram do projeto (@365diassorrindo) e arrecadam roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza, brinquedos e ração para pets. “Também levamos palavras de conforto às pessoas que atendemos”, diz.

 

O projeto é apartidário e sem vínculos religiosos. Em setembro, a campanha foi voltada para hospitais da capital e a Santa Casa foi contemplada. A escolha da Santa Casa aconteceu após a mãe de Lucas ficar 14 dias internada no hospital.

 

Ele acompanhou a mãe a maior parte do tempo e conheceu bem de perto a dedicação das equipes, a assistência prestada e as carências do hospital, que foi incluído entre as instituições beneficiadas pela campanha. Foi uma forma de agradecimento e de apoio à Santa Casa.

 

A todos que contribuíram e aos membros do Projeto Solidário 365 Dias Sorrindo, os agradecimentos da Santa Casa e do Setor de Voluntariado. O trabalho de vocês é uma prova do que sempre falamos: fazer o bem faz bem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.