semana-cuidados-paleativos

Santa Casa em Foco -Médica fala sobre cuidados paliativos

A médica Lídia Lelis Leal Milioli, coordenadora da Equipe de Cuidados Paliativos da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, foi entrevistada hoje,7, no programa Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, e falou sobre a Semana de Cuidados Paliativos promovida no hospital e realizada entre os dias 4 e 7.

Ela destacou a importância destes cuidados, a indicação do acolhimento, o trabalho multiprofissional e a a campanha do Dia Mundial de Cuidados Paliativos, celebrado neste sábado e que neste ano tem como tema “Não deixe ninguém para trás – Equidade no acesso aos cuidados paliativos”. Confira.

Hospital tem programa para cuidados paliativos, em Goiânia