semana-cuidados-paleativos

Irondes José de Morais segue na Superintendência Administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia na gestão 2021/2025

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia informa que Irondes José de Morais continua à frente da Superintendência Administrativa do hospital, na gestão 2021/2025.

A portaria foi assinada pelo presidente da Santa Casa e arcebispo metropolitano de Goiânia, D. Washington Cruz.

Todos nós, da equipe da Santa Casa, parabenizamos o Dr. Irondes e desejamos que Deus o abençoe para que continue o bom trabalho pelo crescimento de nosso hospital.