semana-cuidados-paleativos

Santa Casa em Foco: Confira a cobertura da recondução da superintendente geral ao cargo

A notícia da escolha da médica Irani Ribeiro de Moura para seguir à frente da superintendência geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia na gestão 2021/2025 foi divulgada nos jornal Diário da Manhã e destacada no portal Notícia Toda Hora.

Na sexta-feira, 1º de outubro, a superintendente também foi entrevistada ao vivo no programa Rádio Livre, da Rádio Difusora Goiânia, quando falou sobre o cenário atual da Santa Casa, a recuperação e sustentabilidade do hospital e planos da nova gestão.

Confira:

PORTAL NOTÍCIA TODA HORA

Diretoria da Santa Casa continua até 2025

30 DE SETEMBRO DE 2021

1 MINUTO DE LEITURA

A médica Irani Ribeiro de Moura foi reconduzida à superintendência geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG) para a gestão 2021/2025.

A pediatra agradeceu ao Presidente da Sociedade Goiana de Cultura e da SCMG, Dom Washington Cruz, pela confiança em seu trabalho. A médica está à frente do maior hospital da rede do Sistema Único de Saúde do Centro-Oeste desde 2017,

Ela também agradeceu ao Governo de Goiás e ao Secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, pela assinatura do convênio “fundamental para os avanços obtidos até agora”.

“Sem a compreensão e sensibilidade do colega médico Ronaldo Caiado, a situação financeira da SCMG estaria frágil e os atendimentos em consultas, internações e cirurgias, em números recordes, não teriam acontecido de modo expressivo neste último biênio”, escreveu Irani.

A médica também citou o prestígio recebido do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e do secretário Municipal de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso. Além agradecer senadores, deputados federais e estaduais e vereadores pelas emendas parlamentares destinadas ao combate à Covid-19.

“Nesta nova etapa, continuarei a colocar em relevo o relacionamento institucional desta entidade com meus colegas médicos de todas as especialidades no sentido de valorizá-los, bem como, imediatamente, caminharmos para a modernização e aperfeiçoamento dos fluxos e dinâmicas de trabalho desta octogenária instituição”, finalizou a superintendente. https://noticiatodahora.com.br/2021/09/30/diretoria-da-santa-casa-continua-ate-2025/

DIÁRIO DA MANHÃ

DIÁRIO DA MANHÃ 2

RÁDIO DIFUSORA (Entre os minutos 42:48 e 59:21)