semana-cuidados-paleativos

Participe da Semana de Cuidados Paliativos da Santa Casa: 4 a 7/10

📌No dia 9 de outubro, segundo sábado do mês, é celebrado o Dia Mundial de Cuidados Paliativos.

A campanha deste ano tem como tema “Não deixe ninguém para trás – Equidade no acesso aos cuidados paliativos”, que visa trabalhar para assegurar esse acesso a todos até 2030.

💜Para marcar a comemoração da data, a equipe do Projeto Pali-Ação da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia vai realizar uma série de atividades no hospital entre os dias 4 e 7.

O objetivo é orientar pacientes, familiares e colaboradores sobre a importância destes cuidados para o tratamento, bem-estar e qualidade de vida de quem necessita desta assistência.

📌Confira a programação e participe:

04/10 (segunda-feira) – 11 horas

Auditório

• Palestra Cuidados Paliativos: “Não deixe ninguém para trás”
  • Vivência realista com depoimentos de familiares de pacientes que estiveram na Ala de Cuidados Paliativos

05/10 (terça-feira) – 11 horas

Auditório

• Palestra Cuidados Paliativos: “Não deixe ninguém para trás”

06/10 (quarta-feira)

• Busca ativa de dúvidas sobre Cuidados Paliativos dos profissionais de saúde (Respostas @projetopali.acao)
  • Quiz mitos e verdades sobre Cuidados Paliativos

07/10 (quinta-feira) – 9 às 11 horas/ 14 às 16 horas