Colaboradoras do Centro de Especialidades Médicas recebem novos uniformes confeccionados na Santa Casa

A sexta-feira, 24, foi de apresentação dos novos uniformes da equipe do Centro de Especialidades Médicas da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Elegantes e confortáveis, os uniformes facilitam a identificação da equipe pelos pacientes e colegas.

👏🏻👏🏻👏🏻A notícia é melhor ainda porque todas as peças foram confeccionadas por costureiras da Santa Casa, que já estão trabalhando também na confeção dos uniformes dos colaboradores do Centro de Diagnose e da Central de PABX.

Ao todo, os três setores contam com 34 colaboradoras. Em julho, já tinham sido entregues os uniformes dos colaboradores da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A meta é renovar o enxoval de uniformes de todo o hospital.