Setembro Amarelo: Santa Casa fará plantão de acolhimento psicológico gratuito nesta quarta-feira

Data: 22/09 (amanhã)

Local: Ambulatório SUS da Santa Casa

Como parte da programação da campanha Setembro Amarelo, de promoção da saúde mental e prevenção do suicídio, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia fará um atendimento especial e gratuito a colaboradores do hospital e a pacientes do ambulatório e acompanhantes que necessitem de acolhimento psicológico.

O plantão de acolhimento psicológico acontecerá nesta quarta-feira, 22 de setembro, das 8 às 17 horas, no ambulatório do Sistema Único de Saúde (SUS) do hospital.

A campanha Setembro Amarelo na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia é uma realização do Setor de Psicologia do hospital e da Rede de Psicologia, uma instituição acadêmica e profissional que tem como missão conectar pessoas e organizações, contribuindo para o desenvolvimento de profissionais e estudantes da área e oferecendo serviços de excelência para a sociedade.

A programação da campanha Setembro Amarelo inclui ainda palestras virtuais e presenciais.