semana-cuidados-paleativos

Confira a programação da campanha setembro amarelo na Santa casa

Para celebrar a campanha Setembro Amarelo, de promoção da saúde mental e prevenção do suicídio,  o Setor de Psicologia da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e a Rede de Psicologia vão promover uma série de palestras entre os dias 21 e 23 de setembro. No dia 22, também terá um plantão de acolhimento psicológico gratuito para os colaboradores do hospital e população em geral.

A abertura da programação será nesta terça-feira, 21, às 20 horas, pela plataforma Zoom Meeting. A psiquiatra Sandra Peu e a neurocirurgiã Ana Maria Ribeiro de Moura serão as palestrantes do evento, que será totalmente gratuito e aberto a todos os interessados. Basta que se inscrevam pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/setembro-amarelo—rede-de-psicologia-e-santa-casa-de-misericordia-de-goiania__1350989

A programação prosseguirá nos dias 22 e 23 com palestras presenciais na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. No dia 22, às 10 horas, no ambulatório SUS do hospital,  a palestrante será a psicóloga Letícia Peres, e às 14 horas, a também psicóloga Maria Paula Klauk. O plantão de acolhimento psicológico acontecerá das 8 às 17 horas, no ambulatório SUS da Santa Casa. Os interessados devem procurar Priscilla, no Sesmt.

No dia 23, às 10 horas, no auditório da Coreme, uma palestra do psiquiatra Murillo Mascarenhas marcará o encerramento do evento que tem a parceria do Sesmt e Comissão de Eventos da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

#santacasado #voluntariado.scmg #rededepsicologia #setembroamarelo