semana-cuidados-paleativos

Sicoob UniCentro Brasileira entrega cestas de alimentos à Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu hoje, 17 de setembro, uma grande doação: cerca de 200 cestas alimentos básicos não perecíveis, que serão usados no preparo das refeições de nossos pacientes e colaboradores.

A doação veio da Sicoob UniCentro Brasileira e os produtos fazem parte das 33 toneladas arrecadadas durante a live da cantora Marília Mendonça,  realizada em 19 de junho.

A entrega foi feita à superintendente geral, Irani Ribeiro de Moura, ao superitendente administrativo, Irondes José de Morais, e ao coordenador do Setor de Voluntariado do hospital, Roberto Ribeiro.

A Sicoob UniCentro Brasileira foi representada pelo presidente Raimundo Nonato Leite Pinto, o conselheiro João Ribeiro de Moura, o diretor Operacional, Rodrigo Naves, e o diretor de Relacionamento e Inovação, Diogo Mafia.

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia agradece a generosidade e parceria da Sicoob UniCentro Brasileira, o talento da cantora Marília Mendonça e a grande solidariedade todos que abraçaram essa causa. Fazer o bem faz bem!