banner-santa-casa-novo-site
Sipat_2021

Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e seds firmam parceria

Na quinta-feira, 26 de agosto, a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu a visita das assistentes sociais Suelene Martins e Simone Neves, representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS). Em reunião com o superintendente Administrativo, Irondes José de Morais, foi reafirmada a parceria entre o hospital e o Governo do Estado para o repasse à Santa Casa de recursos para a compra de pão e leite e o pagamento das tarifas de água e energia elétrica.

Uma placa, destacando essa importante parceria, foi instalada em uma das recepções do hospital, enfatizando esse trabalho conjunto entre a Santa Casa e o Governo Estadual em prol da população.

Por meio do programa “Ação Auxílio Nutricional – Pão e Leite”, o Governo de Goiás, por meio da SEDS, repassa recursos financeiros para a complementação nutricional dos pacientes da Santa Casa. Já por meio do programa “Água e Energia”, o Governo arca com as contas desses dois insumos do hospital.

A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia agradece o apoio do Estado e continuará firmando parcerias como essas a fim de oferecer o melhor atendimento à sociedade goiana.