banner-santa-casa-novo-site
Sipat_2021

Participe da campanha pIX Torcedor Solidário e ajude a santa casa a cuidar de quem precisa

❤️⚽PIX Torcedor Solidário é a nova campanha do Setor de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Nossa meta é arrecadar recursos para a compra de uma máquina de fabricação de fraldas para atender pacientes do hospital. E você pode ser um vencedor neste campeonato de solidariedade.

Ao participar, além de já marcar um gol de solidariedade, ajudando a Santa Casa, você ainda concorre ao sorteio da camisa oficial de seu time do coração: nossos parceiros Atlético Goianiense (@acgoficial), Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) e Vila Nova (@vilanovafc).

⚽Ah! As camisas são autografadas pelos craques dos times, como os goleiros Tadeu (@tadeu), do Goiás Esporte Clube, e Georgemy (@georgemy95), do Vila Nova, e o atacante Zé Roberto (@zerobertto9), do Atlético Goianiense.

👉🏻Veja como ser um torcedor solidário e faça parte desta seleção do bem:

✅Deixe seu nome nos comentários aqui no instagram, marcando dois amigos e o seu timão;

✅Faça um PIX (chave captacaoderecursos@santacasago.org.br) no valor de R$ 10,00 (dez reais);

✅Coloque o seu nome e telefone na identificação do PIX;

✅E siga o perfil do Voluntariado (@voluntariado.scgo) e o perfil do seu time do coração: @acgoficial@goiasoficial) ou @vilanovafc no instagram.

🤞🏻Agora, é só torcer e esperar pelo sorteio: dia 2/09, às 19 horas, no instagram do Voluntariado da Santa Casa.