banner-santa-casa-novo-site
Sipat_2021

OVG doa 100 cestas básicas e 3 mil máscaras à Santa Casa

❤️🙏🏻A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu mais uma grande ajuda, desta vez da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Na quarta-feira, 11, a instituição repassou cem cestas básicas ao hospital, com alimentos que serão usados no preparo das refeições de pacientes e colaboradores.

👏🏻👏🏻E tem mais notícia boa: a OVG também repassou 3 mil máscaras descartáveis (N95/PFF2) para a proteção de nossos colaboradores e corpo clínico e, consequentemente, para a melhoria da assistência aos pacientes.

❤️Nossa gratidão à presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, e todos os envolvidos nesta importante ação solidária.

👍🏻Você também quer fazer parte desta corrente do bem? Entre em contato com o nosso Setor de Voluntariado e saiba como ajudar. Precisamos de você para continuarmos cuidando de quem precisa!

☎️Ligue e junte-se a nós: (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201