banner-santa-casa-novo-site
Sipat_2021

20 de Julho – Dia do Amigo: Dia para celebrar aqueles que tornam a nossa vida mais feliz!

Amigos são aqueles que deixam os bons momentos ainda mais felizes, mas também estão sempre ao nosso lado nos dias difíceis.

E nós, da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, somos rodeados de amigos!

São nossos colaboradores, médicos, voluntários, apoiadores, pessoas que nos ajudam a cuidar de quem precisa.

São também nossos pacientes, que confiam no hospital para cuidar da sua saúde.

A todos os amigos, nossa homenagem e nossa gratidão!

#santacasago#diadoamigo#amigo#amigosdeverdade