bem-vindo-ao-site
bem-vindo-ao-site

Eurofarma doa cestas básicas à santa casa

🙌🏼Hoje, recebemos mais uma doação muito valiosa: 140 cestas básicas entregues pela empresa Eurofarma (@eurofarma).

❤️Com o apoio da nossa colaboradora Celina Bento Ottoboni, a empresa aderiu à corrente do bem que move o Setor de Voluntariado da Santa Casa e nos ajuda a garantir a assistência médico-hospitalar a quem precisa.

🍝🥙As cestas, entregues pelo sr. Alexandre, vão reforçar a alimentação de nossos pacientes e colaboradores e chegam em boa hora.

❤️🙏🏻Nossa gratidão à Eurofarma e a todos os amigos da Santa Casa.

Venha você também fazer parte da nossa corrente do bem, pois fazer o bem faz bem e são muitas as formas de colaborar.

Abrace a nossa causa e nos ajude a cuidar de quem precisa.

📲Ligue e saiba como ajudar: (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201