bem-vindo-ao-site
bem-vindo-ao-site

parte das doações ao Arraiá Arraiá UniCentro Br serão destinadas à santa Casa

🔥🔥A Sicoob UniCentro Brasileira preparou um grande arraiá para comemorar seus 29 anos.

Será uma live pra lá de boa com show da @mariliamendoncacantora, sorteio de brindes e o melhor: a arrecadação de doações para o atendimento aos pacientes na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Uma parte de tudo o que for arrecadado será destinada à Santa Casa, que é o maior hospital da rede SUS do Centro-Oeste.

Você, é claro, vai participar do Arraiá UniCentro Br, se divertir com segurança, dançar pra valer e fazer a sua doação.

❗Anote aí. Estamos te esperando neste super encontro virtual.

Dia 19/06 às 20h
youtube.com/sicoobunicentrobr