banner-santa-casa-novo-site
Sipat_2021

O Bazar da Generosidade voltou

👗👚👔👖Com muitas novidades, peças de roupas diversificadas e prontas para o uso, o Bazar da Generosidade está esperando por você.

Organizado pelo Setor de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, o bazar oferece peças a partir de 5 reais, com pagamento em dinheiro ou cartão.

❤️E quando você compra, além de levar para casa uma roupa linda e pronta para ser usada, você ainda contribui com a Santa Casa e ajuda o hospital a continuar prestando assistência a quem precisa.

👉🏼As peças estão expostas na sala do Voluntário, com acesso pela entrada do hospital.

⏰O atendimento acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 18 horas, é permitida a entrada de apenas uma pessoa por vez.

📞Para mais informações, ligue nos telefones: (62) 3254-4229 ou (62) 3254-4201

✨Venha e participe dessa campanha abençoada!✨