banner-santa-casa-novo-site

Hoje, 19, a Santa Casa recebeu a visita e a benção do Padre Abidon

Os superintendentes Irani Ribeiro de Moura, Irondes José de Morais e André Luiz Carneiro Martins Chaves, colaboradores e pacientes Santa Casa de Misericórdia de Goiânia tiveram uma manhã especial nesta quarta-feira, 19 de maio.

Por volta das 11 horas, eles receberam a visita do Padre Abidon, pároco da Matriz de Campinas. Acompanhando o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o padre rezou com os fiéis e abençoou as pessoas reunidas na entrada do hospital.

A celebração faz parte da peregrinação com o ícone – nome dado à pintura carregada de significados sagrados, que leva seu observador à oração – de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e integra as comemorações religiosas do mês de maio, o Mês de Maria.

Foi um momento de fé e esperança para todos os presentes e que ajuda a renovar a crença em dias melhores.