bem-vindo-ao-site
bem-vindo-ao-site

Profissionais de saúde da Santa Casa são homenageados com música

A equipe de Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia fez uma bela homenagem musical aos profissionais que atuam na unidade.

Na tarde desta quinta-feira, 8 de abril, os músicos João Matos & Gustavo e Danilo Sanfoneiro se apresentaram para os profissionais do hospital, que é o maior da rede SUS (Sistema Único de Saúde) do Centro-Oeste.

Pacientes também acompanharam a apresentação no pátio interno da unidade e aplaudiram os trabalhadores da saúde, que tanto têm se dedicado para salvar vidas nesta pandemia.

Confira a transmissão no instagram da Santa Casa: https://www.instagram.com/tv/CNaz_omHDzo/?igshid=1p0off6ius5vi