E-mail Santa Casa contato@santacasago.org.br Telefone Santa Casa (62) 3254-4200 Transparência Santa Casa Banco de sangue para Santa Casa Banco de Sangue Resultados de exames Exames Doe Agora para Santa Casa Quero Doar
especialidades-medicas-e-exames
banco-de-sangue
atendimento-psicologico
banner-aniversario-santa-casa
especialidades-medicas-e-exames
banco-de-sangue
atendimento-psicologico
previous arrow
next arrow

Santa Casa de Misericórdia de Goiânia abre 20 vagas para voluntários

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia está abrindo 20 vagas para voluntários que desejam ajudar na assistência aos pacientes.

São 15 vagas para enfermagem (enfermeiros e técnicos) e 5 para profissionais de farmácia/fonoaudiologia/fisioterapia e nutrição.

Uma das exigências para ser voluntário é que o candidato já tenha tomado as 2 doses da vacina contra a Covid-19. Essa medida é para a proteção dele e dos pacientes.

A outra exigência é que o candidato esteja disposto a fazer o bem neste momento em que, apesar do distanciamento social, é preciso muita união em defesa da vida.

O trabalho deve ser realizado de segunda a sexta-feira, no período das 8 às 18 horas, sendo que o voluntário poderá escolher os dias e horários, de acordo com sua disponibilidade, mas trabalhando, no mínimo, 1 hora e, no máximo, 4 horas por dia.

A ficha para a inscrição estará disponível a partir de segunda-feira, 15 de março, no link https://linktr.ee/voluntariadoscgo.

O acesso ficará liberado enquanto durarem as vagas.

Antes do início do trabalho voluntário, todos vão passar por um curso de capacitação, que será ministrado pelo Setor de Voluntariado da Santa Casa no dia 17 de março, às 10 horas, via plataforma Zoom.

Fazer o bem faz bem para quem recebe e para quem ajuda! Venha ser voluntário e ajudar a Santa Casa a cuidar de quem precisa!

2 comentários em “Santa Casa de Misericórdia de Goiânia abre 20 vagas para voluntários”

  1. Marilene Bento de oliveira

    Espero conseguir uma vaga de voluntária em TEC de enfermagem neste momento pretendo somar com a equipe maravilhosa dessa instituição

    1. Regina Célia Cardoso dos Santos de Souza

      Eu regina Célia, gostaria muito de estar participando do grupo de voluntários desta unidade, estar dando meu apoio como técnico de enfermagem a quem precisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.