bem-vindo-ao-site
bem-vindo-ao-site

Santa Casa de Misericórdia de Goiânia abre 20 vagas para voluntários

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia está abrindo 20 vagas para voluntários que desejam ajudar na assistência aos pacientes.

São 15 vagas para enfermagem (enfermeiros e técnicos) e 5 para profissionais de farmácia/fonoaudiologia/fisioterapia e nutrição.

Uma das exigências para ser voluntário é que o candidato já tenha tomado as 2 doses da vacina contra a Covid-19. Essa medida é para a proteção dele e dos pacientes.

A outra exigência é que o candidato esteja disposto a fazer o bem neste momento em que, apesar do distanciamento social, é preciso muita união em defesa da vida.

O trabalho deve ser realizado de segunda a sexta-feira, no período das 8 às 18 horas, sendo que o voluntário poderá escolher os dias e horários, de acordo com sua disponibilidade, mas trabalhando, no mínimo, 1 hora e, no máximo, 4 horas por dia.

A ficha para a inscrição estará disponível a partir de segunda-feira, 15 de março, no link https://linktr.ee/voluntariadoscgo.

O acesso ficará liberado enquanto durarem as vagas.

Antes do início do trabalho voluntário, todos vão passar por um curso de capacitação, que será ministrado pelo Setor de Voluntariado da Santa Casa no dia 17 de março, às 10 horas, via plataforma Zoom.

Fazer o bem faz bem para quem recebe e para quem ajuda! Venha ser voluntário e ajudar a Santa Casa a cuidar de quem precisa!